• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 29 de julho de 2018

Visita do Dia 29.07.18


Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas aventuras dominicais.

Domingo foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do mundo!!!

Iniciamos o nosso trabalho, pontualmente às 15 horas, atendendo os nossos queridos amiguinhos. Estava por lá a pequena Ester que se divertiu com o grande espetáculo de mágicas dos Andarilhos do RisoTambém atendemos o grande Matheus que ficou encantado a nossa bela performance musical, incluindo os hits:  "A barata diz que tem" e "O sapo não lava o pé".  

Durante a nossa maravilhosa tarde no IC-DF  conhecemos a Srª Otacilia que dançou um belo de um forró com o Dr. Cenourinha ao som dos Andarilhos do Riso. Também encontramos por lá o Sr. João que só queria saber de ficar correndo pra cima e pra baixo pelo corredor. Na realidade, descobrimos depois que ele estava treinando para a maratona do final do ano! Isso que é um atleta de ponta, hein?! Por fim, encontramos também a Srª Domingas que revelou para os Andarilhos do Riso que ela havia nascido no domingo! E adivinhem só quem estava lá visitando ela? A sua companheira inseparável, Srª "Sábados". Isso que é amizade, que nem "por um dia" elas se separam. E também atendemos hoje o Sr. Português e a Srª Portuguesa (inventora da famosa "pizza portuguesa"), que estão no Brasil desde 1969. Eles nos disseram que amam muito o Brasil e se sentem muito felizes aqui. E é claro que os Andarilhos do Riso fizeram para eles um show especial, com direito até a famosa dança do folclore luso: o "Vira".

Terminamos nosso belo trabalho às 17:30h, cheios de disposição e prontos para outra!

Na visita de hoje atendemos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 10 impacientes na UTI Cirúrgica, 09 na UTI Coronariana e 45 na Enfermaria, totalizando 74 atendimentos realizados com sucesso!

Estiveram presentes a Doutora Rapunzel e os Doutores Vaga-lume, Cenourinha, Wi-fi e eu, quem vos digita, Doutor Berinjela.

Obrigado a todos pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!!

Um abraço e que a alegria esteja com vocês.

Um comentário :

  1. Parabéns B pelo belo relatório e parabéns a todos pelo maravilhoso atendimento deste domingo...

    ResponderExcluir