• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Visita do dia 05.08.18


Olha quem tá de voltaaaaa!

O Dr. Tchan que já chegou levantando seu astral, balançando essa galera e requebrando bem legal!

Alô, loirinha, moreninha e todo mundo mais que está aqui lendo este lindo relato: VOCÊS SABEM MEXER?



Porque mexer é com nossa turma. No último domingo, 5 de agosto, mexemos e remexemos com 7 dançarinos na UTI Cirúrgica, 9 na Coronariana, 10 na Pediátrica e 42 na Enfermaria.

Entre várias boas cantigas, vale o registro da Juscilene, que andava meio desanimada, sem querer dançar e cantar, mas aí recebeu não só uma, mas duas bolsas de sangue e voltou com ânimo total. Ela se sentiu tão bem nessa vida de vampira, que tá todo mundo andando com pescoço escondido lá pelos corredores.

Outra que tá mexendo tudo e muito bem é dona Lázara, que recém completou 60 anos, e tá toda prosa porque disse que o marido não troca ela por duas de 30 por nada na vida. “Nosso amor é muito mais que números”, profetizou. E nós ficamos sonhando com um amor desses pra esse monte de palhaço abandonado na vida.

Outra que mexe muito, mas é com as letras e os nomes é a Wilma, que também pode ser Rosely ou Vana Vihari. Explicando: quando a mãe dela ficou grávida batizou a menina de Rosely e assim ela foi chamada até nascer. O pai, ao ir registrá-la, passou na porta do cinema e viu que passava um filme muito bacana, cuja estrela principal era uma atriz chamada Wilma. Chegou no cartório e esqueceu do nome Rosely, batizou a filha de Wilma. Anos depois, a Wilminha se tornou Hare Krishna e adotou o nome Vana Vihari, que significa “A serva da divindade que reside na floresta”. No fim das contas, em dúvida sobre com quem ele conversava, o Dr. Pierre desejou que as três: Rosely, Wilma e Vana ficassem muito bem e se recuperassem logo. Melhor garantir, né?

Entre quartos, corredores, elevadores e pirulitos, nosso domingo foi repleto de alegria com a Dra. Rapunzel e os Drs Canarinho, Pierre, Pisca-Pisca, Pitomba, e eu, o Tchan. Até a próxima!

3 comentários :

  1. Uuuuui,mamaaaaae!

    Ordinaaaaaria!

    ResponderExcluir
  2. Aí camarada, voltou com a força toda, até fazendo relatório já. Parabéns a todos pelo atendimento e parabéns Dr. Tchan pelo excelente relatório.

    ResponderExcluir