• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Visita 28/10/2018

Chegaaaaaamos! Os palhaços doutores, doutores palhaços mais envolventes desse cerrado. Aqueles que alegram o seu domingo e deixam a usa preguiça pós almoço de lado! Isso mesmo, nós somos os Andarilhos do Riso!!!



E com vocês: Ao centro temos com toda a sua simpatia e camaradagem, o Doutor Cenourinha, ao seu lado vemos a viajante da equipe, a própria Doutora Fofuxa. No canto esquerdo temos o Doutor Juquinha, o mais sapequinha. Ao fundo com seu bigode grosso, o nosso queridíssimo Doutor Pierre, juntamente com Doutor Pisca Pisca, com ele ninguém arrisca. Por fim, o pequeno girino torto a direita, conhecido como Doutor Pitomba. Não podemos esquecer dos nossos iluminados estagiários, nesse domingo tivemos a presença de cinco deles.

A cada domingo temos a chance de escutar todo tipo de história, desde as de superação até mesmo aquelas engraçadas de rolar no chão. Conhecemos um senhor chamado Antônio, ele estava sentado em sua cama olhando tudo ao redor, um pleno observador. Perguntamos se ele estava observando a vizinhança e ele confirmou dizendo que era importante saber o que acontecia no hospital. Será um fofoqueiro de plantão? Hahahaha


Depois conhecemos o seu Laurindo, estava acompanhado da esposa e então aproveitamos a chance pra dizer que havia um GPS no coração dele, então entregamos o seu Laurindo a sua esposa dizendo que ela saberia todos os lugares onde ele iria, foram risadas e mais risadas. Seu Laurindo gostava muito de conversar e ainda disse que era difícil tomar banho com a água fria logo pela manhã, nós entendemos o senhor rsrsrsrs não é nada fácil.

Com a Dona Genilsa descobrimos o significado de sinceridade, ela estava acompanhada dos filhos gêmeos e nos disse que foi muito bondosa com o marido e fez com que um nascesse com o rosto do pai e o outro com o da mãe. Não é uma graça essa mulher? Egoísmo não é com ela.

Por fim encerramos o dia com um sentimento que compartilhamos profundamente com a Evellyn, uma linda princesa de 11 anos de idade. Conversa vai e conversa vem e ela nos disse que queria muito, maaaaas muito uma pizza. Entendemos você pequena, como entendemos hahaha. Gulosinha essa Evellyn.

Assim terminamos mais um dia abençoado, repleto de risadas. Grato por fazer parte dessa equipe, a cada visita um novo aprendizado.



Foram atendidos 12 pacientes na UDT (Unidade de Dor Torácica), 11 na Unidade Coronariana, 6 na UTI Cirúrgica, 9 na UTI Pediátrica, 14 no 6° andar e 13 no 11° andar.


Aqui me despeço, até a próxima.
Pitomba.






Nenhum comentário :

Postar um comentário