• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Visita do dia 04/11/2018



Vamos lá meu povo, para mais um relatório das nossas atividades de domingo...

Para começar a brincadeira, a palhaçada e principalmente a bagunça, porém organizada, formamos quatro duplas de dois, prontos para espalhar aquela conhecida alegria geral...


Nunca vimos tanto leito vazio, os pacientes estavam em greve ou esconderam da gente... A ausência foi grande, acho que na verdade eles ficaram sabendo que o Dr. Berinjela não atenderia e se recusaram a nos receber sem violão.

Ficamos felicíssimos com a melhora de algumas crianças da UTI pediátrica e pela alegria de dois amigos transplantados, que estão se sentido adolescente novamente com seus corações novinhos, semana que vem terão alta, já vai se preparando Dra. Sorriso!!!

A galera está aproveitando de nós doutores da palhaçada, toda hora é uma foto, verdadeiros paparazzi, disfarçados de enfermeiro, médico, acompanhante, visitante, etc, por todo lado, o tempo todo, querendo ficar famosos e bonitos nas nossas fotos, difícil essa vida de estrela viu...

Encontramos de tudo neste domingo, até um casal que se conheceu em uma alfaiataria e depois de certo tempo, com uma costura ali, outra acolá, já sabem no que deu né!!! Isso mesmo, se enrolaram e estão amarrados, juntos, unidos e tricotados a mais de 40 anos.

E assim foi nosso domingo, com os Andarilhos mais animados do IC, Dr. Tchan, Dra. Rapunzel, Dr. Juquinha, Dr Vagalume, Adriana, Amanda, Jeanne e Mayra, que atenderam com muita alegria e disposição, 10 pacientes na UTI Pediátrica, 10 na UTI Cirúrgica, 02 na UTI Coronariana, 10 na UDT e 22 pacientes na enfermaria (14 no 5º andar e 8 no 11º andar).

Forte abraço, com luz de nariz para todos.

VAGALUME.

Nenhum comentário :

Postar um comentário