• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Visita de 11/11/18



Mais uma domingueira cheia de amor pra dar com os Doutores Palhaços (mais palhaços que doutores) deste quadradinho chamado Distrito Federal. Só pra ter ideia de quanto amor distribuímos, nesta última visita tivemos 5 amados na UTI Cirúrgica, 7 adorados na Coronariana, 9 amorzinhos de primeira viagem na UTI Pediátrica e mais 23 paixões na enfermaria!

Pra este domingo, a escalação de palhaços contou com o grande goleiro Dr. Vagalume, o zagueirão Dr. Juquinha, o volante Dr. Cenourinha, a meia Dra. Alegria, o lateral Dr. Tchan e no ataque as estagiárias Aline, Cibeli, Ester, Fernanda e Tuane.



De cara, já encontramos dona Iris que tava morrendo de saudade da gente e voltou só pra nos rever. Aproveitou pra fazer um check-up, claro. Mas o motivo real era saudade da gente e do nosso pirulito delicioso.

A dona Ivonilde disse que ainda não tá com saudades, mas que já tá pronta pra ir embora e, aí sim, sentir nossa falta. Ainda bem que ela mora pertinho, ali na Cidade Ocidental, dá pra gente ir andando visitá-la!

Até porque, se a gente pegar ônibus até lá, corre o risco de encontrar o Gerson, ex-plantador de repolho, que contou que sempre esperou pra estar bem no meio do ônibus lotado pra soltar um pum. Segundo ele, isso é democracia. Dividir o cheiro igualmente pra todos os passageiros. Eu achei justo...

Assim foi mais uma goleada de amor desses Andarilhos. Até domingo que vem!!

Um beijo de nariz vermelho do Dr. Tchan!

Nenhum comentário :

Postar um comentário