• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Visita do dia 25/11/18

E aí, moçada, como vai essa força?

Como o mundo dá voltas não é mesmo? Por isso que o Dr. Juquinha tá aqui de novo escrevendo o rela dos Andarilhos do Riso pra vocês.



Por falar em "o mundo dá voltas", vocês conhecem a banda CPM 22? Fizeram muito sucesso no início deste século e uma das músicas deles que mais tocou nas rádios tinha esse nome e o vocalista era conhecido como Badauí.

Mas por qual motivo eu tô falando tudo isso? Vou dar uma dica: adivinha quem a gente encontrou no IC-DF este domingo? Pois é minha gente, não foi ninguém dessa banda nem de nenhuma outra banda. Falei só pra vocês pensarem que tinha algum outro artista além da gente... hehehehe.

Quem a gente encontrou mesmo, foi o Leonardo. E aqui tem um enigma a ser resolvido. A mãe dele, ao dizer que ele era seu filho afirmou: "Quando o fogo nasceu, a fumaça já estava no mundo"... Alguém aí consegue desvendar o enigma?

Enquanto vocês vão pensando sobre esse enigma, preciso contar outra coisa para vocês. Até umas semanas atrás, parece que os pacientes estavam de greve, tanto que tinha pouca gente nas UTI's... não sei se foi por causa da Black Friday, esse domingo as UTI's estavam apinhadas de gente... Em compensação, na enfermaria, novinha em folha depois da reforma, ainda estava pouco ocupada... Mas o importante é que todos estavam em plena recuperação.

E foi assim que atendemos 18 pacientes na Unidade de Dor Torácica, 10 na UTI Cirúrgica, 8 na UTI Coronariana e 9 na UTI Pediátrica, além, é claro, dos 16 pacientes da Enfermaria.


Estivemos presentes as Dras. em formação, Estrela, Esperança, Frozete e Cory, e a Dra Rapunzel além dos Drs. Pisca-Pisca, Cenourinha, Pitomba, Tchan e eu, Juquinha.

Ah, já ia me esquecendo do enigma: segundo relatos, a mamãe do Leonardo, é mais nova que ele.... entenderam, entenderam? Fogo, fumaça..? Agora, como isso é possível, você só confere sexta-feira à noite, no Globo Repórter.

2 comentários :

  1. Eu vi isso num filme! Chama A incrível história de Adelaine!
    Pois eu devia tê-la conhecido, a nem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juca pelo Relatório e parabéns a todos pelo atendimento.
    Vaga.

    ResponderExcluir