• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Visita dia 23/12/2018



Oláaaa, gente linda! Como é que estão os leitores mais especiais da nossa jornada nacional, internacional, intercontinental e interespacial? Ah, que bom! Também vamos muito bem, obrigada. J Quem vos fala é a Dr. Estrela, que chegou cheia de fofocas pra dividirmos. 

Só não podemos deixar a dona Genilza saber, porque ela foi parar no IC fugindo das vizinhas fofoqueiras. Ah! Falar em vizinho, vocês sabiam que no dia 23/12 é o dia do vizinho? E apesar das fofoqueiras de plantão, a dona Genilza tem uma vizinha, que a estava visitando em plena tarde de domingo, véspera da véspera de Natal!!! Essa foi para salvar a vizinhança!
Ao andar um pouquinho mais à frente do quarto da dona Genilza, encontramos um baiano chamado Marcus, que veio morar em Brasília e está pensando se volta para sua terrinha e leva a dona Célia, seu “amorzinho”, como ele a chama. Lá também estava seu filho, cuidando das fiações da TV. Se vocês precisarem de uma ajudinha ai na casa de vocês, chamem um profissional, porque ele estava todo atrapalhado, se embolando nos fios tudinho.
Seguindo caminho, vocês não acreditam com quem nos deparamos... Nada mais, nada menos que o senhor Odílio, descobridor do Brasil e aquele que ainda ajudou a trocar umas fraldas de Brasília! Que Pedro Alvares Cabral, que nada... O Pedrinho enganou os historiadores e roubou toda a fama e mérito do senhor Odílio.
Por falar em gente famosa, vocês conhecem a Vanessa da Mata? Visitamos hoje a dona Maria da Mata, possível prima da cantora, que faz um pão de queijo delicioso, em tamanho jamais visto antes. Nem que você complete suas 2 mãos em formato de círculo aberto, irá imaginar quão grande ele é.
Quem é acompanhante fiel aqui, sabe como nossos pacientes rendem muitas histórias interessantes e divertidas. São tantas, que ficaríamos até a próxima visita fofocando, ops. Conversando hahaha. Pra nossa próxima reunião tragam uns biscoitinhos e um suquinho, porque nas visitas não tem saído nem um chazinho dos pacientes...
Nosso atendimento nesse domingo (23) contou com as doutoras: Estrela, Frozete, Polenta e Rapunzel. E com os doutores: Juquinha e Pitomba.
Nossos pacientes visitados foram:
13 UDT
7 na UTI Coronariana;
9 na UTI cirúrgica;
10 na UTI Pediátrica;
11 na Enfermaria 
O grupo Andarilhos do Riso agradece a companhia e deseja a todos um Natal cheio de amor, esperança, alegria e bondade. Que o amor dos nossos doutores e seguidores se espalhe por todos os lugares e cure qualquer coisinha que nos atrapalhe de viver mais felizes e gratos! Um cheiro no cangote e até a próxima! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário