Olá, turminha boa, que alumia nossos dias!
Esse domingão, de solzão e calorzão, foi legalzão com os doutores palhaços, de nariz vermelho, pé de chulé e animação de muitão (não rimou mas tá valendo hehehe).
Os nossos pequeninos guerreiros, da UTI Pediátrica, sempre nos surpreende com sua força e esperança. Ontem o Pietro estava serelepe, na companhia da mamãe e do vovô. Fez a gente adaptar uma música, na hora, mudando o sapo para a tartaruga de Unaí . Sim ela tinha, inclusive, endereço.
E a Linda Ana Júlia, que nos fez cantar a galinha pintadinha, quase ficamos sem voz. Mas é claro que não deixaríamos de cantar: "Ô Ana Júuuuuuliaaaaa.....". Mas ela, mesmo, só abriu a boca para continuar comendo sua deliciosa melancia (mais gulosa que a Magali). Foi literalmente um lanche musical.
E vocês acham que só as crianças são arteiras?! Nan, nan, nin, nan não... passamos no quarto do Sr. Francisco Cândido, para saber o porquê desse homem não querer ir embora. Vocês acreditam que ele quer ficar no hospital na boa, deitado e comendo.... porque a comida é uma delícia, e o pessoal é muito legal!!! Esse pessoal do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal - ICDF, são fantárdigo mesmo, e nós também, né . Mas tem que ir pra casa, Seu Francisco. A gente quer ir comer aquele frango com pequi na sua casa.
Nesse plantão, as visitas foram realizadas pela Dra. Sara Tudinho (de uma meiguice gigante que a gente nem sabe como cabe nesses 1'50 de altura); a Dra. Corujinha (sempre atenta, sorridente e cheia de esperança de ganhar um pão de queijo na hora do lanche); a Dra. Dory (igualzinha a peixinha que esquece as coisas, mas a sua alegria, simpatia e fome, sempre afloram toda vez que entra em um quarto); a Dra. Estrela (que irradia os quartos, quando entra, com seu sorriso espontâneo e seu carinho no olhar).
Não, não haviam só doutoras, a equipe também contou com os atendimentos barulhentos: do nosso cantor, compositor, instrumentista e mágico Dr. Berinjela (com seu Ukulele e todo seu repertório musical, de piadas e sorriso com todos os seus 60 dentes ); e tem mais.... Dr. Tchan (a luz da passarela, que pega na cintura e pega no compasso, e que entra no quarto tirando a cadeira pois sempre acha que é hora de quebrar tuuudo. Tu tu tu pahh); e por fim, não menos importante, o nosso Dr. Vagalume (também conhecido, como chefe, o mágico dos Mágicos - não, não é o Mister - o tutor da mascote do grupo, nossa querida Filomena - a Filó - que a gente pode dar um duplo carpado, mas na hora que ela dá a primeira cacarejada rouba toda a atenção).
Foi assim que fechamos nosso domingo ensolarado e cheio de histórias inspiradoras que, cada dia, nos estimula a voltar mais vezes para fazer o bem sem olhar a quem.
Atendimento: 09 pacientes na UTI Pediátrica,
03 pacientes na UTI Cirúrgica,
08 pacientes na UTI Coronariana,
16 pacientes na UDT e
19 pacientes na Enfermaria.
03 pacientes na UTI Cirúrgica,
08 pacientes na UTI Coronariana,
16 pacientes na UDT e
19 pacientes na Enfermaria.
Até a próxima. Um beijo na ponta do nariz!!!
Muito bom... Relatotio show de bola dra Corujinha. Parabéns a todos pelo atendimento maravilho....
ResponderExcluir60 dentes pq agora o Bê tá banguela... originalmente ele tinha 73
ResponderExcluirA cada idade avançada, menos um dente na arcada dentária.... é a vida! Ainda bem que nem dá para reparar muito a falta desses dentes, né Tchan hahahaha
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei a cobertura fotográfica e o talento pra modelo ... 👏🏽👏🏽👏🏽 😂
ResponderExcluirPorque 60 dentes? kkkkkk
ResponderExcluirA todos do grupo andarilhos do riso nossa gratidão, em momentos dificies de nossas vidas vocês estavam lá levando alegria ao nosso querido Victor infelizmente não tivemos o resultado esperado mas somos eternamente gratos pelo carinho que tinham com nosso filho carregaremos vcs em nossos coração pro resto da vida, temos vontade de revê-los
ResponderExcluirpessoalmente pra dizer-lhes o quanto somos gratos.um grande abraço e um feliz e abençoado Natal a todos e que venha um 2019 com muita saúde e paz.