• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Visita 20/01/2019

Respeitável público! Senhoras, senhoros e crionças, joinha? Neste domingo, mais uma vez, entraram em cena os doutores palhaços mais amados, idolatrados e abestalhados do IC-DF: nós, os ANDARILHOS DO RISO!


                      Janeiro, pleno verão, o cerrado pegando fogo nesse calor lascado, mas firmes e fortes estão nossos amados pacientes cardiológicos nos presenteando com as mais espertas aventuras. Logo de cara encontramos a pequetuxa Ana Clara. A aprendeu a fazer mágica com o Dr. Be e esperta como ela só, fez desaparecer o pirulito que ganhou do Dr Pisca para o Dr Tchan dar outro. Já gostei da Ana Clara. Será que rola de fazer isso com o salário de Dr? 

Conhecemos também o seu Osnir. Ele tem um irmão quase gêmeo: os dois cozinham muito bem e um já tem coração transplantado e ele agora vai receber um novo também. O irmão que já passou por isso estava lá dando todo apoio. Brother é Brother.

Lá pelos corredores da enfermaria demos de cara com o seu Raimundo. Professor de matemática, ele já  fazendo os cálculos de quantos passos de caminhada ele fazia por dia, por que disse já estava entediado. Calma seu Raimundo já está mais perto do que longe do senhor ir embora. Cada dia a mais no hospital é um dia a menos de hospital. Viu como sou bom de matemática também? HAHAHAHA

Um abraço para o Leandro, vulgo “Forrozeiro do IC”. Mulherada faz fila com senha para dançar com ele nos corredores do hospital. TOP na balada.  
                                 
Os colegas de quarto Raimundo e Luiz estavam em batalha no quarto, mas calma, não é nada de violência. Porque cada peito que um soltava era peido bomba. kkkkkkkk. Eles vieram juntos do Hospital de Base, onde eram 4 caras no quarto. Lá então era quase uma guerra inteira ein?


Amanda, minha querida, fiquei sabendo que sua
mãe vai pagar balada para os palhaços com direito a entrada e combo incluído, quando você sair do IC. Já falei para adicionar no Instagram e no Facebook para não perdemos contato. Valeuuuuu Amanda.

Na visita de hoje encontramos
UCO : 9
UTI Cirúrgica 7 
UDT :14
UTI Infantil : 9 
Enfermaria : 44

Estavam presentes os doutores Pierre (eu), Tchan, Pisca, Esperança, Frô e Pitomba.

É isso galera.

Nos vemos domingo que vem
Abraço.  

Pierre. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário