• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

VIsita do dia 13/01/2018


ÊÊÊÊ! Mais uma visita realizada para nossos queridos pacientes!

Esse domigão foi pra lá de animado! Para começar, tivemos o retorno da querida Dra Amora! E que alegria, sua animação confortando os corações de quem precisa!



Já sobre nossos pacientes, visitamos o mais fofo Homem de Ferro do Brasil, que chamou todo mundo pra fazer a maior cantoria! Dr Berinjela e a Dra Melódica rapidinho se empolgaram e deram o maior show!

E vocês nem acreditam... tivemos a honra de conhecer uma estrela do futebol! O super gentil Senhor Paulo Pradera, nos contou que era jogador de futebol profissional e até jogou com o Pelé! Olha só como estamos chiques gente!!!
Ahhhh mas a parte gostosa está por vir! Fomos convidados para vários almoços e lanches da tarde! Dona Maria disse que mora em Unaí e que faz um pão de queijo que ninguém põe defeito! E o seu José, nordestino arretado do Piauí que nos prometeu um Maria Isabel com carne de bode?! Vamos cobrar ein...hahahaha
E clarooo, vai ter sobremesa, porque a vovó do dindin prometeu que se a gente desse mais pirulitos ela ia nos devolver tudo em dindin! Trato fechado!

Foram tantas histórias gostosas! Quem participou de tudo isso foram a Dra Pimpolha, Dr Vagalume, Dra Amora, Dra Sara Tudinho, Dra Sorriso, Dra Melódica, Dra Fofuxa, Dr Berinjela e o Dr Tchan!
E assim visitamos:
UDT: 16 pacientes
UTI cirúrgica: 6 pacientes
UTI pediátrica: 9 pacientes
UTI coronariana: 10 pacientes
Enfermaria: 37 pacientes

 BEIJOS DA DRA PIMPOLHA!

Ahhhh!

E sabe o que tá bombando?
Nosso instagrão! Passa lá e aproveita pra deixar um cheiro!

 Instagrão Oficial



Um comentário :

  1. Show, parabéns pelo relatório Dra. Pimpolha e parabéns a todos pelo excelente atendimento deste domingo.

    ResponderExcluir