• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

VISITA 06/01/2019


Feliz Ano Novo, Happy New Year, Feliz Navidad...enfim, chegamos a 2019, e como não podia deixar de ser, esses andarilhos continuam com suas andanças e querendo fazer brotar um sorriso em cada coração por onde passam!!




Quem aqui vos fala é a Dra. Frozete, com as atualizações e “causos” pra lá de especiais deste primeiro domingo do Ano (06/01).
Hoje todos nos contaram o quanto as comilanças de fim do ano foram apetitosas, e não é que em um desses papos o Sr. Lúcio nos contou que ama cozinhar e que cozinha  muito bem, o que foi confirmado por sua esposa, que inclusive nos falou que está morrendo de saudades da comida dele, mas pensam que é só ela?? Nananinanão, dizendo-nos o Sr. Lúcio que as outras também estão com saudade dessa comidinha pra lá de especial, e a esposa dele, no maior bom humor, confirmou, hahaha.
Ainda nesse papo de boas comidas, encontramos com a Dona Maria Olindina, uma Baiana que diz fazer um camarão delicioso, disse ainda que vai colocar o filho pra ajudar enquanto se recupera e nos convidou para provar esta delícia, oba, não vemos a hora de experimentar!!
Nossa, depois de toda essa conversa culinária me deu até fome!!!
E foi nessa vibração de comilança e alegria que finalizamos nosso domingão cheio de histórias gostosas e muito amor no coração!!
Estiveram conosco hoje o Dr. Tchan (passando debaixo da cordinha), a Dra. Fofuxa, a Dra. Polenta (cantora e dançarina de raiz, segurando a cordinha para o Tchan), Dr. Pisca Pisca, Dra. Melódica, Dr. Pierre  e Dr Pitomba.

  


Incrível como as pessoas ficam animadas com um novo ciclo, né? Acho que essa animação contagiou todos hoje, principalmente nossa querida Dra. Polenta que nos animou com sua cantoria e sua ginga, mesmo tendo esquecido seu fiel companheiro: o pandeirinho, hehehe. 

Atendimentos: UTI Cirúrgica – 2 pacientes
                         UTI Coronariana – 9 pacientes
                         UTI Pediátrica – 9 pacientes
                         Enfermaria – 27 pacientes

Finalizando esse lindo dia, os andarilhos desejam a todos um 2019 de muita saúde, paz, amor e alegria, um “xêro” e até a próxima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário