• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Visita do dia 30/12/2018

~ adeus ano velho ~
~ feliz ano novo ~
~ que tudo se realize ~
~ no ano que vai nascer ~

Oiii seus lindos, aqui quem fala é a Dra. Melódica, e quero contar as últimas Histórias do ano de 2018. Vamos lá?!
Esse domingo foi mais que especial, conhecemos muitos contos que fazem a barriga doer de tanto rir. Vamos começar com um “homão” cujo o nome é Seu Antônio, pensa em um moço sapeca, fomos informados pelos nossos amigos verdadeiros Senhores Doutores que ele ama um pirulito e faz de tudo para ganhar um, o Senhor Doutor o proibiu de pirulitos por enquanto, mas quem resiste a esse charme, com sua lábia sempre tenta nos enganar, mas somos bem espertinhos!!



Brincando pelo hospital conhecemos duas moças lindas, Dona Mariolinda e Vilma, a hóspede do Hospital era a Mariolinda, que estava louca para ir embora, disse que já passava da hora de sair, a hospedagem estava ficando para lá de cara! E além disso tinha que cumprir uma promessa que fez a amiga Dona Vilma, que nunca tinha ido ao cinema, apesar de conhecer   várias celebridades, mas esse problema será resolvido.



Maria Iraci estava lá, queria homenagear a família, os filhos ela conseguiu, construiu quatro pontes para ajustar o fluxo de amor no coração, o grande problema era os netos, 19, pensa na trabalheira que vai dar para construir essas dezenove pontes! Mas estamos na torcida... e pensa em uma família animada, nós do Andarilhos fomos convidados para um almoço na casa deles, só tem um detalhe, são de Rondônia, mas o filho de Dona Iraci disse que vai ganhar na Mega da virada, e vai fretar um avião só pros andarilhos, fala serio “TAMO CHIQUE OU NÃO”. #ANDARILHOSSEPREPAREM.



Eita que esse domingo foi agitado, contamos com 13 hospedes na UDT; 10 na UTI PEDIATRICA, 4 na UTI cirúrgica, 8 na UCO e 26 na Enfermaria. Como eu disse bem animado neh?! Só foi diversão... contamos com os nossos amigos Doutores Berinjela e Juquinha, nossas lindas Doutoras Sara Tudinho, Sorriso , Estrela e Corujinha , claro né, e eu Melódica .
E por enquanto é isso... Esse ano foi repleto de histórias incríveis, já passaram cada hóspede naquele hospital, só pra alegrar as nossas tardes de domingo... um feliz ano novo pessoal, até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário