• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 19 de março de 2019

Visita do dia 17.03.2019

Alô, você! É você mesmo que está lendo este relatório, já ouviu falar na mais nova dupla caipira do pedaço? Não? Mas não é possível… então, vamos lá: os Andarilhos do Riso, orgulhosamente, apresentam Pequé e Joqué. Tcharã… esse é o nome artístico da dupla formada pelas Dras Rapunzel e Sorriso. Rapunzel é a Pequé, porque está com o pé 🦶🏻 quebrado e a Sorriso é a Joqué, porque tá com o joelho 🦵🏻quebrado. 🤷🏻‍♂️



Mas nada disso foi impedimento para que elas, juntamente com as Dras. Esperança e Estrela e os Drs. Cenourinha, Juquinha e Pisca-Pisca, pudessem realizar mais um lindo domingo de visitas ao IC-DF!

O esporte foi algo muito lembrado este domingo, sabe… isso porque tanto a Dra Sorriso como a Dra Rapunzel são esportistas… é… a Sorriso é jóquei de avestruz e a Rapunzel é ginasta rítmica, mas ela usa suas longas madeixas como fita… coisa de doido né?


Mas, além disso, pudemos conhecer o Samuel Eto’o 🇨🇲, quem lembra dele? Não é o camaronês não… esse Eto’o que conhecemos é bem brasileiro 🇧🇷 e dava o ar da sua graça na UTI Pediátrica, driblando as adversidades e marcando os gols de cada vitória diária! Prestem atenção nele, pois nome de craque ele já tem.

Além do Eto’o, esteve presente nesse domingo o jovem Rodrigo. Ele é jogador de Tênis de Campo 🎾 sobre cadeira de rodas e já deu muitas alegrias conquistando diversas competições… fez um breve pia-stop no IC para checar se está tudo bem e logo logo voltará às quadras para fazer o que mais gosta!

Um esporte que nós do Andarilhos do Riso gostamos muito é de Boomerang . O Dr. Juquinha é o que mais aprecia, como é possível ver a seguir…





E nesse clima de muita movimentação é que atendemos 12 pacientes na UDT, 10 na UTI Coronariana, 4 na UTI Cirúrgica, 7 na UTI Pediátrica e 30 na Enfermaria.



Agora, uma música em homenagem à dupla Pequé e Joqué:

Alô, galera, bate a mão e bate o pé
E bate o pé
E bate o pé

Alô, galera, bate a mão e bate o pé
E bate o pé
E bate o pé

Beijo de Luz do Dr Juquinha!

Um comentário :

  1. Muito bem Dr. Juquinha, relatório massa e parabéns a todos pelo atendimento. Vaga.

    ResponderExcluir