• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 21 de maio de 2019

Visita do dia 19/05/2019

Domingo foi dia de visita no Instituto de Cardiologia de Brasília – ICDF! Domingo bom e de
muita animação!

Teve Andarilhos do Riso, teve gargalhadas, sim senhor! Teve energia, pirulito, teve
sim senhor! E também mensagens que confortam.



Visitamos o senhor Edimilson alegria que com tanta animação povoou seu bairro homem forte!  Contou que teve 12 filhos com a primeira esposa e ainda pretende quando sair outro
time de futebol com a segunda.

Visitamos o senhor Antonio que falou que o palhaço é inteligente e acertou. O palhaço se acha o melhor, forte, dançarino, esperto e inteligente. Acho que ele estava falando de mim.

Visitamos o pequeno Nicolas que só torcia pelo Neymar, mas agora resolveu mudar, mas não contou o nome do novo ídolo.

Visitamos a Luzinete e sua acompanhante Luciana que já nos aguardava carinhosamente banhada e perfumada. Luciana também trocou até de roupa e se perfumou e se arrumou para tirar fotos com a gente, pense como estamos ficando chiques e famosos! Podemos até pedir cachê.

Visitando o senhor Antonio que nos contou do seu filho de coração e só lembra que ele é adotivo quando fala no assunto que o ama muito e que o filho foi escolhido para ser amado.

Visitamos o senhor Valter, que saiu de Imperatriz, no Maranhão, e veio encontrar sua amada, que morava em Floriano, aqui em Brasília. Vocês não vão acreditar! Os dois se conheceram em uma academia entre um revezamento e outro de equipamentos.

Para terminar, conhecemos a História de Charlote que salvou sua avó que recebeu o transplante de coração. Fica a reflexão da importância de ser doador de órgãos. Que Historia linda e emocionante! As pessoas precisam ter consciência que vai salvar muitas vidas e que um pedacinho do seu familiar ainda vai estar vivendo.

Um domingo para não esquecer um trabalho de dedicação e cheio de amor!



Estavam presentes Dra. Alegria, Dra. Corujinha, Dra. Melódica, Dra Pimpolha, Dr. Pisca-Pisca e Dr. Vagalume.

Foram atendidos na UDT 10 Vitoriosos, UTI Pediátrica 9 lindos,UCO 11 fortes, UTI Cirúrgica 9 Vencedores e na Enfermaria 38 Corajosos.

Que possamos trabalhar no bem com alegria e assim conduzir nossas vidas.
Gratidão, Dra. Sara Tudinho

5 comentários :