• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Visita do dia 09.06.2019

Bem amigos dos Andarilhos do Riso!

Mais um domingo chegou e domingo é dia de que? De que? De futebol? É pode ser, ainda mais nesse dia 09.02.2019 que teve tanto jogo do Brasil, mas eu estava pensando em outra coisa, muuuuuuito mais legal e que não para no fim do ano, nem tira férias! É isso mesmo, minha gente, este domingo foi mais um dia de visitas no IC-DF!











E seguindo a escalação para esse domingo, as Dras Alegria, Corujinha, Fofuxa e Polenta e os Drs. Juquinha, Pitomba e Tchan, cada um na sua especialidade, formaram a seleção que chutou a tristeza pra fora do estádio e botou a alegria e a esperança pra dentro do campo novamente…











E este espírito futebolístico estava tão forte que os pacientes todos se fantasiaram de gramado por baixo da calorosa mantinha do IC!



Durante a “partida”, o Sr. Paulo Roberto disse que vinha de Lorena-SP para Brasília caminhando, carregando uma mochila pesada quando sentiu dor nas costas e foi ao médico pra ver o que era. Descobriu que a mochila, na verdade, era uma mala e a mala tava na artéria dele! Coisa de doido, não?


Quando passamos a bola para o Sr. Luiz, ele disse que é melhor ter uma moto que uma esposa. Só não sei se ele tem uma moto ou se tinha uma esposa, porque depois dessa… hehehehe. Já o Maxwell (nome de jogador!) foi fazer uma revisão do coração pra poder assistir ao FlaFlu de ontem. Bom, essa partida terminou empatada, então foi tranquilo para esse coração fluminense…









Para vocês verem, nem a seleção dos Andarilhos do Riso está imune aos papparazzi. O Dr. Juquinha foi flagrado num boomerang dinâmico, quebrando um tabu que já durava anos! Mas tabus estão aí para serem superados e esse foi por uma boa causa, não é mesmo?












E foi assim, que nós jogamos mais uma partida, ops, quero dizer, fizemos mais uma visita aos nossos sempre queridos pacientes!

16 na UDT
9 na UTI Cirúrgica
10 na UTI Coronariana
10 na UTI Pediatrica
32 na Enfermaria 



E nos despedimos de mais uma rela… até o próximo domingo, com ou sem futebol, porque os Andarilhos nunca falham.



Beijos de luz do Dr Juquinha





2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. “Os Andarilhos nunca falham!” Ótima partida! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir