• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Visita do dia 23/06/2019


Boa tarde.

No dia 23 de Junho de 2019, foi realizada a nossa visita no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal - ICDF.

 

Como todos os Domingos, com alegria nos doamos por algumas horas aos pacientes que nos espera ansiosos, pois eles sabem que nesse dia (alguns Doutores Palhaços e Doutoras Palhaças), vão ao seu encontro levar uma palavra de conforto, tentar tirar daqueles rostos que seja um simples sorriso que seja por um instante, levar esperança ou uma palavra amiga. E agradecer a Deus por essa oportunidade, assim começo esse relatório sendo Grata a Deus.

 






Dra. Esperança, Dra. Pimpolha, Dra. Estrela, Dra. Fofuxa e Dr. Tchan








 UDT- 15 Pacientes

Hoje foi o dia das Marias e José, bom conhecemos o Sr, Edson 85 anos casado, super alto astral, nos relatou que está sendo assediado por cinco pretendentes (como assim Sr. Edson??? rsrs),  disse também que já esta pronto para ir para o andar de cima, calma Sr. Edson o andar de cima é o 6° andar, sua filha não gostou muito de ouvir isso, mais acalmamos ela, que ele vai para o 6° andar e todos sorriram.

 UTI Cirúrgica 08 – Pacientes / UTI Pediátrica: 09 – Pacientes  / UTI Coronariana: 07 - Pacientes

Conhecemos a paciente Rayane, estava acompanhada pelo irmão e a cunhada, moça alto astral, ela fez o procedimento de transplante de Rins moça do sorriso largo, feliz pois tudo deu certo aguardando ansiosa para ir embora e começar uma vida nova e celebrar a vida.

 
 Internação – 39 pacientes

José Raimundo recebeu a Dra. Esperança e a Dra. Pimpolha em seu quarto, ele estava acompanhado por sua irmã e o cunhado, após as brincadeiras ele demonstrou que estava ansioso para ir embora, mas queria um pirulito para levar pro netinho pois ele é dianápolis.

Eu, Dra. Esperança e a Dra. Pimpolha ensinamos o Sr. Jair a tirar selfie, ele ficou todo orgulhoso rsrs.


Para finalizar, o Sr. Flavio muito brincalhão, simpatizou com o nosso galã o Dr. Tchan, ele disse que trocaria a esposa para dar uns pegas no Dr. Tchan, rsrsrs, segura essa Dr. Tchan!!!





4 comentários :

  1. Parabéns a todos pelo atendimento e parabéns Dra. Esperança pelo Relatório.
    Abraços com luz de Nariz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dra.Esperança rela ficou shoow!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Já com saudades de Flavinho....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos vcs palhaços levar alegria e uma palavra de carinho não é pra qualquer um. Parabéns Esperança vc está se tornando uma palhaça nata kkkkk.

    ResponderExcluir