• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 14 de julho de 2019

Visita do dia 14.07.2019

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas jornadas dominicais!

Hoje foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do IC-DF!!!

Começamos nosso maravilhoso trabalho pontualmente às 15 horas.

No dia de hoje visitamos o nosso querido Gabriel que nos convidou para a sua super festa que estava acontecendo hoje na UTI Pediátrica, pois ele estava completando 2 aninhos. Foi uma incrível festa com direito a bolo, guaraná e muitos doces pra você!!! Também visitamos os nosso grande amigo Theo que vibrou e cantou muito ao som do grande hit do IC-DF: Galinha Pintadinha! Também visitamos o nosso amiguinho Arthur que estava muito preocupado com as injeções que estavam por vir, mas após várias belas canções que dedicamos à ele, logo logo a tranquilidade tomou conta dele, afinal de contas, nossas belas vozes acalmam qualquer um, né?! Também encontramos por lá a nossa amiga de longa data Évelyn, que após se impressionar e se encantar com as incríveis canções e mágicas dos Andarilhos do Riso fez um pedido muito especial e certamente foi atendida. Ela pediu para levar para casa e criar ninguém mais, ninguém menos, que a FILÓ! Tudo bem, Évelyn, mas por favor, prometa que você vai cuidar muito bem dela, beleza?!!!?!

Terminamos nossa grandiosa visita às 17:30h cheios de disposição e prontos para outra!

No dia de hoje atendemos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica, 07 impacientes na UTI Cirúrgica, 10 na UTI Coronariana e 44 na Enfermaria, totalizando 71 atendimentos realizados com sucesso!

Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção!

Obrigado a todos aqueles que nos acompanharam nesta incrível jornada dos Andarilhos do Riso! Um abraço e que a alegria esteja com vocês!!! Nos vemos na próxima!!!



Um comentário :

  1. Seria Filó a galinha da vizinha que fugiu com o pinto do meu pai??????

    ResponderExcluir