• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Visita do dia 21.07.2019


Boa tarde, meu povo!!


Aqui vamos nós iniciando mais uma semana, mas não sem antes contar sobre nossa divertida visista ao IC-DF no domingo, onde essa andarilha Frozete conheceu histórias pra lá de engraçadas.

Imaginem vocês, que o Sr. Geraldo, um dançador de forró de primeira nos contou que está doido para fugir do IC-DF e que já tem experiência em fuga de hospitais, pois em 2001 teve um infarto e quando falaram no hospital que ele ia ficar internado, saiu correndo e foi pra casa cuidar da família, acreditam? Ainda bem que a fuga funcionou bem, somente agora que ele resolveu voltar pra dar uma descansada!!

Aliás, esse domingo estava cheio de pacientes saudáveis no hospital, hehehe, acreditam vocês que a Dona Miraildes nos falou que está fazendo todas suas necessidades, comendo e ainda dança quadradinho de 8, isso com seus 50 e poucos anos, e que não sabe o que está fazendo no IC-DF, que devia estar em casa...pois é, Dona Miraildes, iremos avaliar seu caso e sua alta pela janela do hospital com a corda de lençóis tão falada pelo Dr. Tchan nas visitas.


Por falar em corda de lençóis, outro que também estava bem interessado em dar aquela escapada foi o seu Elvis, ele falou que aceita a alta pela corda de lençóis, e nos contou ainda, que teve um excelente professor, um amigo que fugiu de uma festa fazendo essa corda de lençóis e desceu dois andares, imaginem só, teremos que manter o seu Elvis bem longe do seu Geraldo, hehehe.

Agora, esperto mesmo é o Nicolas de poucos meses, ele cumpriu as ordens dos médicos direitinho e depois de 3 meses na UTI, está há uma semana no quarto e já vai receber alta, parabéns pequenino, você merece!!!



E pra fechar nossa visita, tivemos paciente receitando para médico, hehehe, recebemos uma prescrição da nossa querida Evelyn, que já está para ir pra casa, ela mandou o Dr. Juquinha  comer mais cenourinha para se alimentar melhor, viu Dr. Juquinha??? 👀🥕







A clientela de hoje foi assim:

UTI Coronariana – 10 pacientes
UTI Cirúrgica – 4 pacientes
UTI Pediátrica – 10 pacientes
Enfermaria – 38 pacientes







E o atendimento foi feito pelas Dras. Frozete, Pimpolha, Esperança, Fofuxa e Rapunzel e os Drs. Cenourinha Tchan e Juquinha.


Abraço em todos e até a próxima!!!

Dra. Frozete




Um comentário :