• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Visita do 27/10/2019




Chegaaamoooooos! Caneta azuuuul, azuuuul caneta! Os Andarilhos vão chegando com certeza! Caneta azuuuul, azuuuul caneta! Tô animadão e hoje nem é sexta-feiraaaa! Caneta azuuul, azuuul caneta! Vou ficar com essa música na cabeça a semana inteiraaaa! Ser Andarilhos também é atualizar vocês com os memes, viralizou? A gente mostra, divulga, canta e até encena. Aoooooh caneta azuuuul...

Domingo bão demais! Mais uma oportunidade para conhecer e escutar boas histórias, nesse lindo dia tivemos a presença dos mais sensacionais, incríveis e habilidosos em técnicas da besteirologia, com vocês: Dra. Alegria, Dra. Estrela, Dra. Fofuxa e um tal de Dr. Pitomba (Sedução! Me passa o telefone dele). Além dos nossos queridíssimos estagiárilhos, a Dra. Arco-íris, Dra. Baiana, Dra. Brabuleta, Dra. Culpada, Dr. Palito, Dra. Nanica e nossa querida Rosi que ainda não decidiu o nome, vamos ajudar ela, gente.

Nesse lindo dia ensolarado atendemos 11 maravilhas no TMO, 16 beldades na UDT, 9 gracinhas na Pediátrica, 10 super-heróis na UTI Cirúrgica e Coronariana e 41 inspirações na Enfermaria.

A nossa visita se iniciou com clima de parabéns, teve paciente comemorando mais um aninho de vida no IC-DF!!! Eu não sei vocês, mas eu mesmo sinto um cheirinho de bolo de looooonge! E não é que a minha narebinha estava correta? Era dia do paciente Daniel, o grande! Chegamos chegando com nossos violeiros para cantar AQUELE parabéns. Foi bem divertido esse momento e mais uma vez parabéns, Daniel!

Realmente esse domingo era um dia bem musical, música ali... música acolá... Digo isso porque em um dos quartos na enfermaria encontramos o paciente Gilsonei, um baiano simpático e risonho, não tirava o sorriso do rosto enquanto escutava nossas besteiras. Então chegou num certo momento que cantamos um louvor que ele conhecia, bem demais por sinal. E não é que o Sr. Gilsonei tomou o violão pra si e apresentou um show pra gente? Até o colega de quarto ficou perplexo, Sr. Gilsonei é bem espertinho! Esconde as habilidades e só mostra no momento certo. E foi dedilhada, solo, pirueta e mortal. Fez tudo e mais um pouco com o violão, tirou onda e deixou nossa violonista Dra. Culpada chocaaaada.


Nesse domingo conheci os novatos musicistas, até então a gente se desencontrava entre as escalas e as idas e vindas da vida palhaça, mas eu finalmente conheci eles! Muito bom saber que a família dos Andarilhos do Riso cresce a cada dia, já já teremos que trocar a nossa Kombi por um veículo maior, quem sabe um ônibus... ou uma limousine (prefiro). O Dr. Vaga precisa começar a planejar esses upgrades. 






Por hoje é só, domingo tem mais! Beijos, abraços e sapateados. E claro, não esqueçam de uma coisa!!! Bebam água : )

Nenhum comentário :

Postar um comentário