• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Visita do dia 20.10.19

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os  Andarilhos do Riso em suas aventuras dominicais.

Domingo foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do IC-DF!!!



Iniciamos o nosso trabalho, pontualmente às 15 horas, atendendo os nossos queridos impacientes que aguardavam ansiosos pela nossa visita. Atendemos o Sr. Derval, que se encantou e ficou maravilhado com o show de mágicas dos  Andarilhos do Riso, além de cantar muito os nossos sucessos inéditos no IC-DF. Também visitamos a nossa querida Isabela que estava muito feliz e sorridente pois estava esperando ansiosamente a nossa visita. Ela ficou  encantada com a quantidade imensa de bolinhas de sabão que nós conseguimos fazer de uma só vez. No final da visita, fomos abordados pelo Sr. João que solicitou que os  Andarilhos do Riso tocassem um forró para que ele pudesse dançar um "dois pra lá, dois pra cá", relembrando os seus tempos de baile. O desejo dele foi atendido com sucesso e tocamos vários hits do forró pé de serra para ele dançar até não aguentar mais. 

Terminamos nosso belo trabalho às 17:15h, cheios de disposição e prontos para outra!



Na visita de hoje atendemos 06 impacientes na TMO, 12  na UDT, 10 na UTI Cirúrgica, 09 na UTI Coronariana, 10 amiguinhos na UTI Pediátrica e 34 na Enfermaria, totalizando 81 atendimentos realizados com sucesso!

Estiveram presentes na visita de hoje: Dr. Berinjela, Dr, Pisca-Pisca, Dr. Cenourinha, Drª Melódica, Drª Frozete, Drª Pimpolha e Drª Corujinha.


Obrigado a todos pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!!

Um abraço e que a alegria esteja com vocês.

Um comentário :