• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 13 de outubro de 2019

Visita do dia 13/10/2019

Aooooo cumadis! Cês tão bãos?
Aqui pra cá nós tamo tudo bão!

E nós tudo, junto e misturado, famo hoje fazer visita no ICDF, proveitar pra comemorar cuns menino o Dia das Criança.

Cês se alembraram de comemorar cuns seus menino?

Pois hoje teve. Hoje catamo os violeiro no semáfaro, e Dr Brejela, Palito e Culpada juntaro as cantoria tudo no corredor do mais badalado ho(tel)spital desse quadrado! Teve presente e tudo o mais, produção!



E juntamo também cuns mágico, Dr Vagalume e É o Tchan, alô Tchan, que, uoooooooou, tá guardano tudo no saco, gente! Quando aparece os trens é só risada.

Aliás, aparece tudo, menos o bô de mí que eu encomendei com Nena, uma dos nossos 36 gatinhos da enfermaria, de dentro desse saco do Tchan. Dra `Pimpolha aproveitou pra deixar combinado cas cumadis, Nena e Carolina, da terra melhor de boa que é o Maranhão, que saíno do hospital vamo pegar balsa pra comer esses bolo bão que elas faz de mió!



Dra Doida também, hoje, ganhou juízo coa linda da Fátima, que ensinou a gente a pedir as coisa co jeitinho pro Homi, o Homi que cuida de tudo do canto dele e do jeito dele traz tudo de bom pras vida da gente. Fátima tem linha direta sem precisar de cartão telefônico, coladim na cabeceira dela. Quem quiser, só bater lá no quarto dela.

Tirano esses, Dr Cenoura, com as jovens Dra Arco-íris e Dra Brabuleta (que é mais braba que leta), encontraro Edilene, que tava preparano a bolsa pra fugir, cês credita? Tudo isso porque tão fazendo um caldo de galinha lá nas terra dela.



E Dra Risonha ensinou a gente hoje porque que as vacas de Buenos Aires vivem olhando para o céu. Não, pera. Porque que os boi de... Não. Porque que o céu de Buenos Aires fica olhando para as vacas? Ahhh, não sei, Risonha não sabia também.

Fofuxa, linda, bela, soberana, prumeza da serra, queijo curado, rapa do requeijão, aproveitou a visita pra arrumar um casório co Ari, um almoço co Antônio e um forró co Raimundo, que era tio da filha, que era irmã da prima, que eu também não entendi. Ainda bem que Dra Cacau tava comigo e explicou o que tava coteceno.



É isso! Se você contou, estivemos hoje: Dras Fofuxa (eu mesma) e Pimpolha, Drs Vagalume, Tchan, Berinjela e Cenourinha, e os Estagiarilhos, Dr Palito e Dras Arco-íris, Brabuleta, Doida, Cacau, Culpada e Risonha.

E atendemos:
36 pacientes na enfermaria.
6 pacientes na UTI cirúrgica.
9 pacientes na UTI coronariana.
9 pequeninos na UTI pediátrica.
12 pacientes na UDT.
5 pacientes na TMO.

Abraços fofos!

Um comentário :