• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 13 de julho de 2010

Visita do dia 11.07.2010

Senhores passageiros,sentem-se e preparem-se, pois vai começar mais uma incrível viagem do grupo mais legal de palhaços do Brasil, é somos nós mesmos os ANDARILHOS DO RISO!
Querido diário de bordo, hoje é um domingo com cara de domingo, a não ser por um simples fato: É FINAL DA COPA DO MUNDO.Portanto,também é um domingo inédito, com várias surpresas!
Começamos com uma linda oração feita pelo Dr.Beringela e fomos para a labuta mais alegre de todas.
Na UTI Coronariana, com 5 pacientes,encontramos o Sr. Ari, que era um dos mais animados, até porque ele tinha as mulheres roxas com ele.Sim elas haviam "combinado" de virem de roxo e como não estávamos de roxo, quase fomos banidos.Havia também o Sr. Divino, que é cheio de luz, para o Seu Bento cantamos uma música INÉDITA.Seu Serafim ficou quietinho, mas tenho certeza que ficou muito feliz com nossa visita.
Neste domingo não foi possível entramos na UTI Infantil, pois estava havendo um procedimento e como chegamos atrasados fomos substituídos por outros doutores, mas continuamos nossa alegre labuta.
Na UTI Cirúrgica, com 8 pacientes,logo que chegamos fomos recebidos por um lindo sorriso e uma enorme simpatia era o Dr. Frederico, ele é novo na cidade.A Dra.Smith ficou toda caidinha por ele, os olhinhos dela até brilhavam....hihihih...., conhecemos o dono da rádio Tupy,portanto cantamos direitinho, vai que ele contrata a gente né? Tinha o Sr. Antônio, que estava dormindo, mas os batimentos cardíacos dele ficaram melhor depois de nossa visita, cantamos uma música inédita para a Dona Maria(que por acaso foi uma das mil que encontramos nesse domingo).Para o fim de nossa visita na UTI Cirúrgica,nos deparamos com a paciente mais alegre e animada de todas: a Dona Diná, que foi casada 60 anos com um árabe e sua filha também casou-se com um árabe.Ô família para gostar de um árabe.Ela ainda nos falou que o nome do Dr. Beringela em árabe é Batingen(acalmem-se ele não bate em ninguém) e para completar nossa visita pela UTI, o Dr. Frederico ainda tirou uma foto conosco, nem quero dizer que a Dra. Smith quase perdeu o fôlego né?hehehehe....
Alegremente fomos visitar a enfermaria mais animada de Brasília, com 32 ilustres pacientes.Para começar encontramos mais uma porção de Marias, uma até tinha um netinho que só ficou rindo da gente.Encontramos também o Sr. José Irmão, que é irmão de todo mundo e ja disse que vai dividir as 7 fazendas conosco. Olha só, quem não foi esse domingo ficou no preju...hihihihi, mudamos de quarto e o Sr. Irmão nos acompanhou:) . Entramos num quarto que tinha tratamento vip, massagem e tudo, era o quarto do Sr. Mároli e do Sr.Chico, eles se divertiram bastante conosco.Encontramos no corredor a Mini M., uma menininha que não quis nossa vista,mas quando cruzou com a gente no corredor mimamos ela um pouco e ai nos deu atenção; A Dra. Nana lhe deu um caderninho para pintar e ela ficou toda feliz e tão agradecida que ficou com vergonha de aceitar o pirulito que demos, mas depois de insistirmos um pouco ela aceitou.Como nós doutoras do Andarilhos somos muito vaidosas, ou seja temos dicas incríveis sobre maquiagem,tintura de cabelo e outros, e nossos pacientes percebem isso, perguntaram para as Dras:Nana,Eureka,Panqueca e Barbarela: Como faz para pintar o cabelo de branco? ELAS logo responderam: é só usar VANISH, viu meninas anotem essa SUPER DICA! Fomos lembradas pelo Sr. Elegante, que logo que olhou as Dras: Nana e Barbarela, disse que eram irmãs e considerou a Dra. Barbarela a "Miss Humildade" e Dura! Ô Barabrela, ta ficando famosa em??
Senhores passageiros que desfrutaram da nossa ilustre viagem, favor colocarem os cintos de segurança que iremos aterrisar.Obrigada por curtirem essa viagem conosco e não fiquem tristes pois domingo que vem estaremos de volta!!!
A tripulação escalada neste domingo foi: Dra.Barbarela,Dra.Siriguela,Dra.Panqueca,Dra.Smith,Dra.Eureka,Dra.Nana,Dr. Beringela e eu a mais linda e legal de todas as palhaças Dra. Framboesa!

Beijinhos e até semana que vem:)

9 comentários :

  1. Adorei o relatório, Dra Framboesa!!!!! A propósito, só recebi sua msg à noite... ;)
    O único problema é conseguir ler as letras miúdas!! ahahahahahaha
    Depois quero ver a foto da Smith com o tal doutor!!!
    Excelente visita, pessoal!!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII!!!!!
    Quanta injustiça...

    A dura é a Eureka e não eu.
    E o Senhor elegante me achou A MAIS BONITA e eu como uma boa entendedora de belezas concordei, claro! Por isso levei a Fama de Miss humildade dada pela Dra. Panqueca! Que também achei o fim, visto que eu sou a mais bela de todas!!! hahahaha

    Adorei o domingo Andarilhos... Obrigada!

    Abraço de urso!

    ResponderExcluir
  3. Quanta bagunça!! aiaia....
    Semana que estarei lá para descolar a desordem no hospital!!
    Alguém me segureeeee (muita saudade e bastante energia para queirmar)!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os doutores, execelente visita!
    Nos encontramos na próxima visita.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  5. Thurma que mora em meu coração!!
    Amei o relatório, PARABÉNS!!
    Ah! Eu tb quero ver a foto. Será que o Drº Frederico, mesmo? kkkkkkkkk Estou curiosa!!
    Bjs no coração de todos.

    Edinan

    ResponderExcluir
  6. Thurma que mora em meu coração!!
    Amei o relatório, PARABÉNS!!
    Ah! Eu tb quero ver a foto. Será que o Drº Frederico, mesmo? kkkkkkkkk Estou curiosa!!
    Bjs no coração de todos.

    Edinan

    ResponderExcluir
  7. Se deu bem hein Eureka??? quem levou a fama de dura foi a miss humildade kkkkkkkkkkkkk

    Ué sensação está com problema de vista? vou te emprestar meu oculos...

    Foi mto boa a visita mesmo!

    Beijoquitas pra todos

    Panqueca

    ResponderExcluir
  8. Dra. Siriguela14/07/2010, 17:31

    Vixi... eita visita arretada....
    Foi tudo de bom mesmo, eu tava "laranja" de saudades....
    Belo relato Dra.

    beijos

    Siriguela

    ResponderExcluir
  9. Visita boa demais da conta!!!!

    Nessa eu sai ganhando messssmo né Panqueca?! Nada mais justo depois de ter ficado vermelha de vergonha no domingo e Barbarela só levou a fama de tudo por conta da humildade mesmo... Isso que dá querer ser sempre o centro das atençoes. =P

    Beijooos e até o proximo domingo!

    ResponderExcluir